28/03/2024 19:32:58

13/10/2007 00:00:00

Interior


Interior

O dia das crianças será comemorado de uma maneira diferente no município de Coqueiro Seco. Durante uma atividade que contará com o apoio da Igreja Católica, serão distribuídos centenas de brinquedos. O evento servirá para o anúncio oficial da coleta de donativos (alimentos não perecíveis) para serem distribuídos no dia 23 de dezembro.

A iniciativa é da empresária, Jane Duarte, que já começou a manter contatos com outros empresários a fim de arrecadar donativos. Esta semana ela apresentou a idéia da campanha ao Alagoas Agora e, também, no programa “Supertarde”, apresentado pelo jornalista Miguel Torres (Rádio Jornal AM 710).

“Queremos fazer uma coisa ampla porque tem muita gente que quer ajudar e não sabe como. Esse será o primeiro de outros. O objetivo é que no Natal possamos recupera o seu verdadeiro espírito, às vezes, perdido com o apelo do comércio”, disse Jane.

Os beneficiados pelos produtos arrecadados serão moradores pobres de Coqueiro Seco. O foco será o povoado Cadoz. Segundo a empresária a ação não tem fins lucrativos e nem políticos. “O que queremos é que no dia de Natal as pessoas tenham o que comer”, conclui.

Jane disse ainda que a ação social não será patrocinada por políticos e nem terá objetivos eleitoreiros. A proposta é que anualmente a sociedade possa se mobilizar como o mesmo objetivo.

Locais

Para garantir uma boa arrecadação, Jane já conta com dois endereços que servirão de apoio. Um deles ficará em Maceió, no Edifício Barão de Penedo, sala 508.

O outro local será em sua própria residência, em Coqueiro Seco, na Rua Alto da Boa Vista, nº 155, no bairro Brasília.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News