25/04/2024 14:07:19

Municípios
04/05/2011 10:14:50

Empresário é assassinado a golpes de arma branca em Piaçabuçu


Empresário é assassinado a golpes de arma branca em Piaçabuçu
Ilustração

Com aquiacontece //

 

Familiares do empresário Santiago Viana dos Santos, de 83 anos, se surpreenderam nas primeiras horas desta quarta-feira, 04, ao encontrarem o corpo do ancião caído dentro de sua residência com várias perfurações na região do pescoço. O primeiro a encontrar o corpo foi o filho da vítima que chegou a pensar se tratar de um mal súbito, no entanto, ao notar o sangue no local teve a certeza de tratar-se um homicídio.

 

O empresário que mantinha uma pousada e um restaurante de forte movimento na orla de Piaçabuçu, era pessoa de grande simpatia em toda a região, sendo dono de um carisma próprio que contagiava a todos os clientes que passavam por seu restaurante. Santiago como era conhecido no município, não mantinha rixas ou inimizades que possam levantar as suspeitas em relação ao crime.

 

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para executar os primeiros levantamentos em relação ao crime e remover o corpo para ser submetido à necropsia. De acordo com as informações não há aparente motivo para a execução da prática criminosa.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News