29/03/2024 07:22:44

04/05/2011 10:06:18

Apenas três equipes estão inscritas para a Segundona do Alagoano desse ano; o UFC está fora


Apenas três equipes estão inscritas para a Segundona do Alagoano desse ano; o UFC está fora
Roque Junior - Dioretor da FAF

Com aquiacontece // robson lessa

 

Restando apenas dez dias para o encerramento do prazo das inscrições dos clubes que desejarem participar da Segundona do Alagono de 2011, o dirigente da FAF, Roque Junior, informou com exclusividade ao site aquiacontece.com.br, que até ontem (02/05), apenas três clubes estavam inscritos para a disputa da referida competição: CEO, São Domingos e Sete de Setembro são esses clubes.

 

Como ainda restam alguns dias, a probabilidade de mais clubes se inscreverem é real e concreta.

Quanto ao período e a fórmula de disputa, ainda não se sabe quando e como será, pois tudo isso deve ser definido durante a realização do Arbitral, envolvendo todos os times que participarão do campeonato.

 

Equipes como Penedense, Capela, América de São Luís de Quitunde e Igaci, poderão e deverão participar do torneio, que promete ser acirrado, pois, sem o CSA, todos eles estão almejando uma facilidade maior para o acesso à elite do futebol alagoano, em 2012.

No que concerne ao Pendense, seus dirigentes seguem assegurando que o "Centenário das Alagoas" participará da competição e que o mesmo virá fortalecido, objetivando a conquista do acesso à Primeira Divisão.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News