19/04/2024 06:52:20

03/05/2011 16:51:31

Marlon Rossy 'O Melhor Imitador do Brasil' está em União dos Palmares


Marlon Rossy 'O Melhor Imitador do Brasil' está em União dos Palmares
Rossy: feliz com a conquista

antonio aragão //

A comunidade de União dos Palmares foi surpreendida na manhã desta terça feira (03) com a presença do “Melhor Imitador do Brasil” (titulo conquistado domingo passado em um concurso promovido por um dos mais concorridos programas e de maior audiência da Tv brasileira), o artista polivalente atalaiense Marlon Rossy que com a simplicidade e a humildade que lhe são peculiares percorreu as ruas da cidade cumprimentado amigos e sendo cumprimentado por todos que faziam questão de lhe abraçar.

Marlon deixava transparecer felicidade e fazia questão de falar sobre seu futuro, dizendo que ‘a partir de agora, espero, as coisas irão mudar para melhor’. Marlon Rossy foi trazido e apresentado na década de 90 para União dos Palmares pelo então empresário José Cordeiro ou ‘Cordeiro do Lua Nua’ que era uma casa de shows na Rua Antonio Arecipo, no centro da cidade.

Naquela época o artista já se destacava pelo seu modo diferente de interpretar, e quando cantava atendia aos pedidos da plateia sempre lotada. Casou-se com uma jovem de União dos Palmares de tradicional família, e devido aos compromissos profissionais se mudou, ‘só fui embora em função dos meus compromissos profissionais, mas meu coração mora nesta terra, pois amo essa gente’ afirma o artista emocionado.

Quem é

Marlon é alagoano da cidade de Atalaia e está na área musical desde 1988. Iniciou sua carreira em bandas de bailes como tecladista e acompanhando alguns cantores. Aprendeu uma técnica que lhe permitiu imitar Reginaldo Rossi e Agnaldo Timoteo, imitando inclusive seus gestos, fato que encontrou receptividade junto ao público que achava engraçada e inovadora aquela maneira de atuar.

Na segunda parte da década de 90 começou uma nova carreira solo junto a um novo conceito musical. Surgia o show “Marlon Rossy Show” que consistia em humorismo e imitações que saia do palco e interagia com o público, o que o fez diferente dos outros artistas.

Já dividiu palcos com nomes de expoente na musica nacional como Geraldo Azevedo, Wanderleia, Saulo Laranjeiras e Caros Pita além de haver exibido sua arte e talento no programa dominical “Domingão do Faustão” onde foi delirantemente aplaudido.

Tem se apresentado em convenções, palestras-shows, férias de automóveis e da indústria farmacêutica, encontros empresariais, apresentações em teatros, campanhas para lançamentos de produtos e eventos particulares.

Marlon é nome real do artista mas Rossy é plágio é copiado de Reginaldo Rossy.

Marlon Rossy se apresenta neste domingo na casa de shows Magdada em União dos Palmares onde homenageará as mães palmarinas e o aniversário de um sitio de eventos local.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News