26/04/2024 23:54:13

Municípios
03/05/2011 11:37:38

Chuvas fortes deixa população de Joaquim Gomes assustada


Chuvas fortes deixa população de Joaquim Gomes assustada
Rua na cidade de Joaquim Gomes

Com jgnoticias // luzamir carneiro

 

Desde o fim da semana passada que a chuva cai na região Norte e Zona da Mata, Joaquim Gomes é um dos municípios que sofre com o risco de enchentes, já que o rio Camaragibe passa pela cidade e costuma transbordar.

 

A população que mora no início da Rua Luiz Ferreira Rego, tiveram que deixar suas casas na última sexta, com isso vivem assustados com novas enchentes como a de junho de 2010, o vereador João Batista conversou com o site e disse que já é motivo de preocupação, ontem durante toda noite a chuva não deu trégua, e o nível da água começa crescer.

 

A previsão é que a chuva deve durar até quarta-feira, durante a manhã de hoje a água continua caindo e o rio sobe seu nível, João Batista disse que vai cobrar na câmara do município que, o setor da defesa civil municipal seja mobilizado e todos possam se engajar na luta para impedir acidentes provocados pela chuva, ele disse que até ele como secretário da câmara é um dos integrante dessa comissão e que vai cobrar uma providência antes que o pior aconteça.

 

Barreiras já desabaram, estradas foram danificadas, uma casa na Rua das Cacimbas já foi ao chão, A moradora já se desespera e pede ajuda da prefeitura, já que ela e mais quatro pessoas que dependem dela estão morando de favor e não sabe até quando.

 

Ela contou que já conversou com a secretária de ação social e ainda não foi resolvido o problema, mas espera que logo eles resolvam o seu problema.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News