25/04/2024 06:51:17

Alagoas
02/05/2011 10:09:58

Semana começa com chuva na capital e em cidades do interior de Alagoas


Semana começa com chuva na capital e em cidades do interior de Alagoas
Ilustração

Com cadaminuto // anna cláudia almeida

 

O sol chegou a brilhar neste domingo (1º), mas a semana em Alagoas deve ser de muita chuva. É o que indica a meteorologia. Nesta segunda-feira, o tempo chuvoso, por conta de instabilidade que vêm do mar, no litoral entre Alagoas e a Paraíba. Nas outras áreas do Nordeste, o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva no decorrer do dia.

 

Já em outros Estados, a previsão é de sol forte e sem condições de chuva na maior parte da Bahia, no oeste de Pernambuco e no sul do Piauí e do Maranhão.

 

Em Maceió, de acordo com dados do Climatempo, a segunda e terça-feira será chuvosa durante todo o dia. As temperaturas variam de 22 a 28 graus. A chuva poderá dar uma trégua a partir de quarta-feira quando o sol aparece com muitas nuvens durante o dia. Os períodos serão nublados, com chuva a qualquer hora do dia.

 

Outras cidades do litoral como Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Coruripe, Barra de Santo Antônio, Paripueira e Maragogi o tempo permanece fechado e com previsão de chuva neste início de semana.

 

Em Arapiraca, União dos Palmares, Palmeira dos Índios e Delmiro Gouveia o tempo será nublado durante toda a semana, com sol com muitas nuvens durante o dia, com temperaturas variando de 22 a 31 graus.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News