19/04/2024 04:11:49

Municípios
02/05/2011 09:38:09

IML de Arapiraca registrou a entrada de 12 corpos no final de semana


IML de Arapiraca registrou a entrada de 12 corpos no final de semana
Ilustração

Com oopsnet // roberto gonçalves

 

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou neste final de semana movimento um intenso com o registro da entrada de 12 corpos, sendo a grande maioria vítimas de acidentes de transito. Foram registrados quatro homicídios ocorridos em Arapiraca, Palmeira dos Índios e Campo Alegre.

 

Em Arapiraca no bairro Manoel Teles, o carroceiro José Ivanildo da Silva, 32 anos, que residia na Rua Arizona naquela bairro foi assassinado com vários tiros. O outro homicídio registrado em Arapiraca teve como vítima Elvis Presley Nascimento assassinado com vários tiros no bairro Manoel Teles.

 

Em Campo Alegre, Marcos Rocha dos Santos, 16 anos, foi encontrado já em óbito em um terreno baldio com ferimentos na cabeça provocado por pedradas. De acordo com informações da Policia Militar o adolescente tinha envolvimento com furtos na cidade.

 

Acidentes de transito

 

O advogado Neumar Alves dos Santos, 38 anos, que residia na Rua Nossa Senhora de Fátima no bairro Cohab Nova, em Delmiro Gouveia foi vítima de acidente de transito fato ocorrido no ultimo sábado 30 no trevo de acesso a cidade de Senador Rui Palmeira no alto Sertão.

 

Rosevaldo Bispo de Melo, 23 anos, foi vítima de uma colisão entre a moto que conduzia e uma arvore na BR-316 em Cacimbinhas. Robson Nunes da Silva, 18 anos, que residia na Rua Santo Antonio em Porto Real do Colégio foi vítima de choque elétrico.

 

Outro vitima de choque elétrico que deu entrada no IML de Arapiraca neste final de semana foi à doméstica Josenilda Maria dos Santos, 37 anos, que residia na Rua Santa Cruz em Limoeiro de Anadia na região Agreste.

 

Julio César Júnior dos Santos, 18 anos, que residia no Conjunto Juca Sampaio em Palmeira dos Índios foi vítima de acidente automobilístico na Rodovia 487 em Tanque D’arca. Márcio Alexandre de Almeida Silva, 26 anos, que residia em Maribondo foi vítima fatal de uma colisão na Al-110 e teve morte instantânea no local.

 

José Willams Alves dos Santos, 28 anos, pedreiro , que residia na Rua Paulo Jacinto bairro Planalto foi vitima de acidente com motocicleta. O jovem ainda chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.Hélio Ferreira dos Santos Pontes, que residia em Porto Real do Colégio foi vitima de envenenamento.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News