20/04/2024 03:14:43

Municípios
01/05/2011 22:04:30

Pelopes e BPA prende quadrilha com cinco armas em São Miguel dos Campos


Pelopes e BPA prende quadrilha com cinco armas em São Miguel dos Campos
Delegacia de São Miguel dos Campos

Com alagoasweb // josué carvalho

 

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prende uma quadrilha formada por seis pessoas que estavam de posse de várias armas, entre elas uma pistola calibre 380, cromada, arma avaliada em mais de R$ 2.500 e de uso exclusivo da polícia.

A prisão aconteceu em uma residência localizada na principal Avenida do Loteamento Hélio Jatobá, parte alta da cidade e contou com a participação do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes, da 1ª Cia de São Miguel dos Campos e de homens do Batalhão de Polícia Ambiental – BPA.

Além da pistola, quatro revólveres calibre 38 foram apreendidos, “todas as armas estavam municiadas”, informou o tenente Laudelino, no comando da guarnição do Pelopes.

No local a polícia apreendeu ainda mais de 30 munições para pistola calibre 380 e munições para revólver.

Entre os presos está um homem identificado por Gilmar, apontado pela polícia como chefe da quadrilha, "identificamos também um elemento conhecido como 'Keila', considerado o terror da parte alta da cidade", esclareceu um dos PMs que participou da operação.

Neste momento os presos estão sendo autuados pelo delegado plantonista deste domingo (01) na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News