17/11/2019 06:25:43

12/10/2007 00:00:00

Interior


Interior

Dando prosseguimento à segunda fase da Operação Tolerância Zero, em Arapiraca, desta vez voltada para a área rural do município, o 3º Batalhão de Polícia Militar recapturou, na noite desta quarta-feira, três fugitivos do sistema prisional.

A operação, comandada pelo capitão Anaximandro e o primeiro-tenente Diogo, resultou na recaptura de Elenildo Barbosa de Oliveira, 23, vulgo Batata, Juarez Ferreira da Silva, 25, e Elzir de Lima Carlos, 29, no Povoado Rancho Alegre, no município de São Sebastião.

Com os fugitivos foram apreendidos três celulares, uma faca, três recipientes contendo pólvora, chumbos e espoletas, para espingarda soca tempeiro. Segundo a Polícia Militar, os acusados estariam executando diversos crimes na região, entre eles assaltos a bancos e seqüestros relâmpagos.

Juarez Ferreira e Elzir de Lima fugiram da Casa de Detenção de Maceió no dia 15 de setembro, quando foi registrada a fuga de oito reeducandos. Os reeducandos do Pavilhão 2 conseguiram chegar a uma laje, após serrarem as grades das celas, onde agentes penitenciários deveriam estar fazendo a guarda.

Devido à fuga dos reeducandos, toda a direção do Cadeião foi afastada, assim como os agentes penitenciários que deveriam realizar a segurança no local. Já Elenildo Barbosa de Oliveira, o Batata, fugiu no dia 1º de agosto do Presídio Cirydião Durval.

Após a prisão, os três reeducandos deverão ser reconduzidos para as unidades do Sistema Prisional de onde são oriundos.



Enquete
Se a Eleição Municipal fosse hoje qual seria seu candidato preferido?
Total de votos: 2643
Google News