20/04/2024 00:13:43

Municípios
01/05/2011 14:43:30

Carro capota em Santana do Mundaú e lesiona comerciante cearense


Carro capota em Santana do Mundaú e lesiona comerciante cearense
Honorato foi lesionado também na cabeça

antonio aragão //

Por volta das 10:40hs da manhã deste domingo (01), nas proximidades de uma propriedade rural separada da Al-205 pelo Rio Mundaú na zona rural de Santana do Mundaú um automóvel Corsa cuja cor a placa não foram identificados perdeu a direção e capotou por várias vezes.

O acidente deixou lesionado o comerciante José Honorato Rodrigues Filho de 39 anos de idade residente na Rua Leonardo Matos na cidade de Iguatu no Ceará que foi socorrido por uma ambulância do SAMU daquele município e conduzido à unidade de Emergência do Hospital São Vicente de Paulo em União dos Palmares.

Na unidade hospitalar a médica de plantão Dra. Severina constatou junto com os paramédicos que atenderam ao paciente que ele apresentava um corte no couro cabelo, escoriações generalizadas além de haver fraturado um pulso, o que motivou sua remoção para o HGE em Maceió já que em União dos Palmares não existe atendimento ortopédico.

Ainda foi constatado que o homem aparentava embriagues alcoólica pelo cheio que exalava quando falava, razão pela qual associado à dor conforme acredita o pessoal da emergência, ele não soube oferecer maiores detalhes sobre o acidente. A vitima, segundo a médica, não corre risco de vida.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News