24/04/2024 09:46:02

30/04/2011 22:28:08

Familiares e amigos rezam pela alma da estudante Alice na Missa de 7º dia do seu falecimento


Familiares e amigos rezam pela alma da estudante Alice na Missa de 7º dia do seu falecimento
Alice deixou saudades

antonio aragão //

No ocaso da tarde deste sábado (30) por volta da 17:15hs, na presença de  familiares e centenas de amigos foi celebrada na Matriz de Santa Maria Madalena no centro de União dos Palmares a missa de sétimo dia pelo falecimento da universitária de 27 anos de idade Alice Bezerra de Melo encontrada sem vida no inicio da tarde do ultimo domingo dia 24 em seu quarto na casa onde residia na Travessa República dos Palmares.

O caso pela incerteza da exata causa da morte da jovem transcendeu as fronteiras do município e serve de argumentos e opiniões diversas sobre o seu desfecho, chegando algumas pessoas a comentar sobre um provável assassinato cujo principal suspeito seria seu namorado, outros preferem dizer que foi envenenamento, outros atribuem o óbito a ingestão de drogas, enfim uma serie de versões têm sido comentadas.

Alice era uma jovem de beleza física incomum que se misturava a beleza espiritual e irradiava felicidade a todos que a conheceram em vida e com ela conviveram. Extraia de sua personalidade extrovertida um motivo para sorrir mesmo nos momentos mais críticos da vida cuja alegria constante está registrada nas suas fotografias. Quando tudo parecia normal, Alice morreu de forma até agora inexplicada deixando transtornada a família, seus colegas de trabalho e de estudos que viram no seu tumulo se diluir uma vida cheia de sonhos e esperanças.

Por este conjunto de fatores, dezenas de pessoas presentes ao ato litúrgico da tarde-noite de hoje não suportaram a dor da saudade e a separação brusca e foram às lágrimas, cujas emoções dimensionaram a amizade que Alice de forma precipitada deixou no seu curto período de vida.

 




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News