06/12/2019 21:56:27

29/04/2011 17:03:03

Agricultor é assassinado e tem o corpo deixado na porta de casa na Serra da Barriga em União


Agricultor é assassinado e tem o corpo deixado na porta de casa na Serra da Barriga em União
Delegacia de União está de portas fechadas

antonio aragão //

Ao abrir a porta de sua residência localizada no “Povoado da Serra” (região da Serra da Barriga na zona rural de União dos Palmares a seis quilômetros do centro da cidade) na manhã desta sexta (29), a senhora Maria dos Prazeres da Silva de 52 anos de idade se deparou com seu filho Josivaldo Francisco da Silva de 22 anos, agricultor, solteiro, morto com um tiro na nuca e diversas perfurações de faca por todo o corpo.

Desesperada a domestica chamou pelos vizinhos que conseguiram telefonar para o 2º BPM. Uma equipe do PELOPES se deslocou para o local sob o comando do tenente Venâncio. Lá chegando os militares isolaram a área e comunicaram o fato a Delegacia Regional (equipe de plantão da Delegacia de Branquinha Dr. Antonio Rosalvo Cardoso), que por sua vez requisitou a presença do IC e o IML de Maceió (União dos Palmares e a região da mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços ficando em casos desta natureza na dependência da disponibilidade de pessoal e viaturas da capital).

Mesmo com a Delegacia de portas fechadas graças à greve da policia civil (somente atendendo aos serviços essenciais) um agente de plantão direcionou o pessoal do IC e o IML ao local do achado macabro que em período chuvoso é de difícil acesso.

Cadáver em São José da Laje

As duas viaturas da Secretaria de Defesa Social que estiveram na manhã de hoje em União dos Palmares procediam da zona rural do vizinho município de São José da Laje onde foi periciado e recolhido na margem de um açude no distrito de Carurú o cadáver do agricultor Jaime Felix Monteiro de 49 anos de idade, casado, já em estado de putrefação.

A Delegacia Municipal daquela cidade aguarda o laudo cadavérico para sequenciar o inquérito competente e apurar as causas da morte de Jaime Felix.

 

 

 




Enquete
Você concorda com a redução de horário das delegacias de Alagoas
Total de votos: 21
Google News