19/04/2024 16:45:32

29/04/2011 15:56:54

União dos Palmares tem novo Delegado Regional


União dos Palmares tem novo Delegado Regional
Dr. Cicero Lima e a cúpula da Defesa Social

Com tudonahora //

 

Por ato da Secretaria de Defesa Social publicado na manhã desta sexta feira (29), o Delegado Regional de União dos Palmares Dr. Cícero Lima foi removido para a Delegacia de Novo Lino, já tendo sido substituido por seu colega Delegado de Novo Lino Dr. Antonio Nunes.

 

Antonio Nunes disse em Maceió que vai se reunir com o delegado Cícero Lima, (que assume a delegacia de Novo Lino), e que só após tomar conhecimento dos fatos, poderá se posicionar sobre os novos encaminhamentos do processo que apura a morte da estudante de Direito da Facima Alice Bzerra.

 

Há tres anos dirigindo a regional Dr. Cicero teve seus serviços reconhecidos pela comunidade palmarina que através da Câmara de Vereadores lhe outorgou a cidadania. Homem de poucas palavras, recatado, católico praticante e devota a familia, é dotado de extraordinario sentido investigativo, tendo durante sua gestão desvendado crimes até então insoluveis e apresentado a Justiça vários acusados - alguns deles presos - o que trouxe um clima de segurança para os municipios jurisdicionados pela Regional principalmente em União dos Palmares.

 

O ultimo caso rumoroso que atingiu repercussão e está sendo apurado pela policia aconteceu no ultimo domingo com a apiração (morta) da estudante de Direito Alice Bezerra de Melo, que a pedido de Dr. Cicero seria exumada porém somente após uma reunião entre o antigo e o novo Delegado (que já assumiu o cargo na manhã de hoje) é que os inqueritos pendentes terão sequencia.

 

Há cerca de duas semana, atendendo pedidos de internautas deste sitio noticioso foi colocada no ar uma enquente arguindo a sociedade sobre a permanencia do Delegado, e a resposta foi imediata: sua permanencia foi solicitada por mais de 40 mil pessoas enquanto apenas 400 pediram sua remoção.

 

A saida de Dr. Cicero Lima da Delegacia Regional de União dos Palmares foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira e segundo a Secretária de Defesa Social de Alagoas, segue um critério de remanejamentos periodicos feito pelo Delegado Geral da PC alagoana Dr. Marcilio Barenco.

 

Dr. Cicero não foi localizado para falar sobre o assunto.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News