19/04/2024 01:20:53

Municípios
29/04/2011 15:42:59

IML registra entrada de quatro corpos nas ultimas 12 horas


IML registra entrada de quatro corpos nas ultimas 12 horas
IML de Arapiraca

Com alagoasweb // roberto gonçalves

 

Quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca nas últimas 12 horas. Foram registrados dois crimes de homicídios, sendo um em Arapiraca e outro na zona rural do município de Junqueiro, na região Agreste.

Em Arapiraca, Alan Gomes dos Santos, 18 anos, foi executado a tiros de pistola 9 mm, às 12h30 desta quinta-feira, 28 na Rua Camilo Colier. A vítima residia na Rua Francisco Cavalcante, no mesmo bairro. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi executado por dois ocupantes de um veículo de cor preta, não identificado, que fugiram logo após a prática do homicídio.

Em Junqueiro, na localidade de Retiro Edvaldo dos Santos, 29 anos, foi executado com vários tiros fato ocorrido no início da noite desta quinta-feira, 28, próximo à casa da vítima. Dois homens utilizando uma moto teriam praticado a execução.

Suicídio
Em Água Branca, no Alto Sertão, a adolescente Adriana Ferreira dos Santos, 17 anos, praticou suicídio por enforcamento. Familiares não sabem as causas para o ato praticado pela jovem que residia com os pais no sitio Onça zona rural daquele município.

Na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, faleceu a aposentada Dionilia Batista dos Santos, 70 anos, que residia na Rua Bela Vista bairro Brasília. De acordo com informações do IML, a idosa foi vitima de atropelamento ocorrido no dia 14 deste mês no Parque Ceci Cunha. Internada desde o acidente não resistiu aos ferimentos veio a falecer.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News