25/04/2024 20:27:12

Municípios
28/04/2011 12:03:30

Bandidos rendem gerente e roubam dinheiro do BB de Mata Grande


Bandidos rendem gerente e roubam dinheiro do BB de Mata Grande
Ilustração

Com gazetaweb // janaina ribeiro

 

O crime começou a ser praticado na noite de ontem. No momento em que o gerente da agência do Banco do Brasil de Mata Grande descansava, numa pousada no município de Santana do Ipanema, ele foi rendido por um grupo de assaltantes. O bando, depois de fazê-lo refém, dirigiu-se à casa da vítima, que fica na cidade de Arapiraca e manteve o restante da família sob a mira de revólveres. Quando amanheceu o dia de hoje, a quadrilha obrigou o bancário a ir até instituição financeira, abrir o cofre e repassar a ela todo o dinheiro que estava guardado.

A ida do grupo ao banco aconteceu por volta das 08h da manhã desta quinta-feira (28). Os criminosos coagiram o gerente a entrar no carro, dirigir até a agência de Mata Grande e, quando lá chegaram, esperaram o bancário retirar o dinheiro do cofre e entregá-lo ao bando. “Eles não fugiram no carro do gerente. Talvez houvesse outros comparsas já na espera. O que sabemos é que a família ficou refém durante toda a noite e hoje pela manhã cedo a quadrilha foi até o banco. O gerente não soube informar qual o carro utilizado na fuga”, explicou o cabo Lima, do 9° Batalhão da Polícia Militar de Delmiro Gouveia.

Após o dinheiro ser entregue aos bandidos, o gerente conseguiu confirmar que a família dele, que ficou em Arapiraca, estava livre dos outros assaltantes que ainda mantinha a esposa e os filhos dele como reféns.

PM busca quadrilha

Os Pelotões de Inhapi e Mata grande e policiais do 9º BPM realizam buscas na região para tentar localizar o bando. “São 20 homens em três guarnições que estão nas ruas. As barreiras policiais também estão em alertas, assim como os demais batalhões no Estado”, informou o PM Lima.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News