17/04/2024 21:10:22

Alagoas
28/04/2011 11:23:05

Humberto Martins homenageia advogados e recebe título de cidadão de Piranhas


Humberto Martins homenageia advogados e recebe título de cidadão de Piranhas
Ministro Humberto Martins

Com ojornal-al //

 

O ex-Promotor de Justiça de União dos Palmares e atual ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) alagoano Humberto Martins participa de duas homenagens, nesta sexta-feira (29), em Alagoas.

 

De acordo com o presidente da seccional Alagoas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), Omar Coêlho de Mello, a primeira homenagem será do ministro aos advogados alagoanos, com sua participação na X Conferência Estadual dos Advogados de Alagoas, que acontece no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas.

 

“O ministro Humberto Martins vai nos brindar na manhã da sexta-feira com uma palestra sobre a ‘Eficácia das decisões judiciais. Novos instrumentos normativos, novas interpretações jurisprudenciais’. Dado seu conhecimento, será de grande valia para os profissionais que participam do evento”, explica o presidente da OAB/AL.

 

À noite, a partir das 19h, é o ministro quem recebe a homenagem. Ele será agraciado com o título de Cidadão Honorário do município de Piranhas, na Câmara Municipal, numa cerimônia bastante concorrida, que já tem presenças confirmadas de vários empresários, políticos, advogados, desembargadores, procuradores, promotores, parentes e amigos do desembargador.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News