29/03/2024 05:35:09

27/04/2011 19:42:42

Justiça de União concede autorização para exumar corpo de estudante de Direito


Justiça de União concede autorização para exumar corpo de estudante de Direito
Delegado Regional de União Cicero Lima

antonio aragão //

 O Delegado Regional de União dos Palmares Dr. Cicero Lima disse a reportagem deste informativo que o Juiz Titular da 3ª Vara de Justiça de União dos Palmares – a conhecida Vara do Crime - Dr. Ygor Vieira de Figueiredo acatou a solicitação da policia e autorizou a exumação do corpo da estudante de Direito da Facima Alice Bezerra de Melo de 27 anos de idade encontrada sem vida na tarde do ultimo domingo (24) em seu quarto na casa onde residia na Travessa República dos Palmares, no centro da cidade, cuja morte obteve repercussão em todo estado pelas duvidas das circunstancias em que aconteceu e pelo surgimento de suspeita de assassinato.

Dr. Cicero disse logo após o despacho do Magistrado que entrou em contato com o Dr. Gerson Odilon Diretor do IML em Alagoas que se prontificou a exumar o cadáver (sepultado no dia 25), retirar algumas vísceras e transporta-las para o Instituto Nina Rodrigues em Salvador, na Bahia, “caminho pelo qual, acredito poderemos tirar todas as duvidas da verdadeira causa da morte da estudante já que o Instituto baiano por seu trabalho principalmente na área de toxicologia é referencia no país” disse Dr. Cicero Lima.

Sobre o inquérito o Delegado afirmou que ouviu o noivo da moça identificado como Marcos Paulo Acioli Vale que é filho de um conhecido fazendeiro do município que negou haver assassinado a moça, mas afirmou que “realmente houve um desentendimento entre eu e ela no inicio da noite do sábado, oportunidade em que a deixei com a mãe e segui para a fazenda de meu pai onde dormi somente vindo saber de sua morte no dia seguinte”.

O irmão de Alice Flávio Bezerra de Melo que também depôs no inquérito disse que sabia que a irmã brigava com Marcos e que sua mãe estava presente quando eles brigaram na noite do sábado, mas achou estranho que ele (Marcos) não tivesse ido dormir na casa de sua irmã, já que “ele tinha as chaves da casa e também morava lá”.

O Delegado como sempre econômico em suas afirmações (pretende somente se pronunciar oficialmente quando concluir todas as investigações) disse que nos próximos dias pretende ouvir os pais da jovem, o empresário Sandoval Gomes de Melo Filho e a domestica Maria Madalena Bezerra de Melo.

 

 

 




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News