26/04/2024 06:43:00

11/10/2007 00:00:00

Economia


Economia

O governo do Estado inicia nesta quinta-feira o pagamento dos salários dos servidores públicos que fazem parte da primeira faixa salarial - aqueles que ganham até R$ 2 mil. E antecipa o pagamento dos funcionários da segunda faixa salarial, que vai até R$ 6.300, que terão os seus salários creditados nos terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal já a partir das 22 horas desta sexta-feira - o pagamento da segunda-faixa estava previsto para a próxima segunda-feira.

A primeira e segunda faixas salariais representam um universo de 99% dos servidores do Estado. Quanto a terceira e última faixa, o pagamento está previsto para o dia 24 deste mês - como já tinha sido anunciado pela Secretaria da Fazenda.

A antecipação do pagamento da segunda faixa para este final de semana é fruto de um grande esforço do governo do Estado e da Caixa Econômica Federal em disponibilizarem os salários ainda esta semana, para que os servidores possam melhor usufruir do feriadão e do Dia das Crianças.

O serviço de auto-atendimento das agências da CEF funciona nos finais de semana nas agências Farol (vizinho ao shopping Cidade), Gruta de Lourdes (próximo à Casa Vieira), Jatiúca (Galeria Espaço 20) e Iguatemi (no shopping Iguatemi).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News