19/04/2024 14:59:44

25/04/2011 22:09:11

"Irei pensar com carinho", diz prefeito de União sobre filiação ao PSD


Dr. Areski Freitas - Prefeito de União

Com cadaminuto // emanuelle oliveira

 

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas (PTB) pode ser mais um dos políticos alagoanos a integrar o Partido Social Democrata (PSD), que deve ser fundado nos próximos dias pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

 

O deputado federal João Lira e o prefeito de Maceió, Cícero Almeida já demonstraram interesse em se filiar ao PSD, após o convite de Kassab. Já Freitas afirmou que irá analisar com carinho, caso receba alguma proposta para integrar o partido.

 

“Quem está à frente é o deputado João Lira, que foi o mais votado em União. Tenho um respeito muito grande por ele. Não recebi nenhuma proposta oficial e não  significa que vou aceitar, mas com certeza irei analisar bem”, destacou Freitas. 

 

Outros nomes

 

Os deputado estadual, Dudu Holanda também confirmou que também entraria no partido, com a pretensão de ser candidato à prefeitura de Maceió em 2012. 

 

Além dele os deputados estaduais Isnaldo Bulhões e Sergio Toledo e ainda, os vereadores Oscar de Melo, pastor João Luiz, Silvio Camelo (Líder de Almeida na Câmara), Eduardo Canuto e os prefeitos Marcos Madeira, Renilde Bulhões (Santana do Ipanema) e Palmery Neto (Cajueiro) também devem se filiar ao PSD.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News