06/12/2019 22:37:58

Municípios
25/04/2011 14:58:41

Cadáver encontrado em canavial pode ser do mecânico desaparecido em São Miguel dos Campos


Cadáver encontrado em canavial pode ser do mecânico desaparecido em São Miguel dos Campos
Cadáver pode ser de mecanico

Com alagoasweb // josué carvalho

 

Um cadáver encontrado na última terça-feira (19) em um canavial na cidade de Marechal Deodoro, pode ser do mecânico José Wilson Ramos Batista, funcionário da empresa responsável pela duplicação da BR 101, trecho São Miguel dos Campos - Messias.

Wilson Batista sumiu na madrugada do dia 16 de abril, quando foi visto pela última vez no Bairro do Paraíso, em São Miguel, enquanto dirigia seu veículo, um VW Voyage, de cor preta.

Na noite de ontem, domingo (24), a redação do site AlagoasWeb falou, por telefone, com um amigo do mecânico, que confirmou se tratar realmente do corpo de Wilson, mas disse que o reconhecimento foi feito por fotos, “infelizmente o IML, mesmo com as informações que repassamos, inclusive fotos, não teve a consideração de ligar para comunicar do achado do cadáver e enterraram ele como indigente”, reclamou.

Ainda segundo o amigo, será solicitada hoje a exumação do corpo para exame de DNA e posterior sepultamento, “nosso companheiro não merecia isso, era um homem trabalhador”, concluiu.


 



Enquete
Você concorda com a redução de horário das delegacias de Alagoas
Total de votos: 21
Google News