29/03/2024 02:14:44

Municípios
25/04/2011 09:39:16

Borracheiro é executado a tiros em São Miguel dos Campos


Borracheiro é executado a tiros em São Miguel dos Campos
Vitima foi identificada apenas como 'Indio'

Com ojornal-al // Fonte alagoasweb

 

O feriadão não acabou bem em São Miguel dos Campos. Apesar de a cidade estar há seis dias sem registrar homicídio, e a população viver o período de Páscoa, a Guarda Civil Municipal registrou, na final da noite deste domingo (24), um homicídio.


O crime aconteceu no acesso ao Povoado Coité, zona rural da cidade.

A vítima, até o momento identificado apenas pela alcova de ‘Índio’, foi morto com vários tiros, “acreditamos que tenham sido disparos de revólver, já que no local não foram entradas cápsulas”, informou um dos guardas que preservam a cena do crime e aguardam a chegada da Polícia Civil.

Índio, segundo informações de moradores do Coité, era proprietário de uma borracharia no povoado, mas mesmo algumas pessoas dizendo conhecê-lo, não quiseram comentar sobre as possíveis causas do crime ou se a vítima teria algum envolvimento ilícito.


Equipes da GM miguelense, primeiros a chegarem ao local, informaram que não foi possível levantar qualquer informação de como ocorreu o homicídio. “É uma área pouco transitável a essa hora da noite e só tomamos conhecimento por conta de moradores do povoado que retornavam da cidade e informaram sobre o corpo na estrada”, esclareceu o inspetor da guarnição.


A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, dois nas costas e um na cabeça.

Guarda Municipal já acionou a Polícia Civil, que por sua vez acionou o Instituto de Criminalística e IML, mas o corpo só deve ser recolhido no início da manhã.
O crime será investigado pelo delegado Regional, Mário Jorge Barros.

 


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News