18/04/2024 23:04:44

24/04/2011 21:31:29

Academica de Direito do CESMAC é encontrada morta por sua mãe na tarde deste domingo em União


Academica de Direito do CESMAC é encontrada morta por sua mãe na tarde deste domingo em União
Alice Bezerra - Foto orkut

antonio aragão // nina aragão e esmeralda (colaboradoras)

A acadêmica de Direito aluna do CESMAC que prestava estagiava no escritório de determinado advogado de União dos Palmares identificada como Alice Bezerra de Melo de 27 anos de idade, residente na Travessa República dos Palmares numero 61 no centro da cidade foi encontrada morta por sua mãe no seu quarto por volta das 13:30hs deste domingo (24).

Ainda sem acreditar que a jovem havia falecido, familiares chamaram um médico que reside nas vizinhas quando então foi constatado que Alice deve ter falecido ainda na madrugada, pois seu cadáver já apresentava estado de rigidez.

Policiais civis da equipe do Delegado Rubens Coutinho de Murici mas de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares estiveram no local, isolaram a área e comunicaram o fato ao IC e ao IML (União dos Palmares e a região da mata alagoana não dispõem desta prestação de serviços, ficando a comunidade a mercê da disponibilidade de pessoal e viaturas de Maceió).

Um policial que não quis se identificar disse à reportagem que o corpo apresentava hematomas na altura pescoço e nas coxas da moça, “porém ninguém pode afirmar nada antes da necropsia” afirmou o agente civil.

Já um parente disse que Alice matinha um tumultuado namoro relacionamento com seu namorado filho de um conhecido fazendeiro do município e que ainda ontem por volta das 19:00hs o casal havia se desentendido, e que Alice (que toma medicamentos controlados) havia se recolhido a seu quarto e não foi mais vista até a hora que seus parentes sentiram sua falta e a encontraram morta.

“Todas as informações foram anotadas e cada detalhe será subsidio para o Delegado Regional Cicero Lima iniciar o competente inquérito ainda na manhã desta segunda feira” disse o Delegado Coutinho que ao finalizar acrescentou que “qualquer duvida ou hipótese somente será dirimida após os médicos legistas atestar a real causa da morte”.

A moça fazia parte de conhecida e tradicional familia da sociedade local.





Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News