25/04/2024 12:42:58

Alagoas
24/04/2011 09:34:06

Sábado violento pelo interior de Alagoas


Sábado violento pelo interior de Alagoas
Ilustração

Com primeiraedição // jessica pacheco

 

A noite de sábado (23) foi de muita violenta no interior alagoano. Em Arapiraca pai e filho menor de idade foram executados, em quanto mais três tentativas foram registradas na zona urbana do município. Em Olho D’água das Flores, a vítima depois de ser atingida por tiros ainda foi atropelada pelos assassinos.

 

Cícero Braga da Silva, de 36 anos, residente da Rua Pitanga, no bairro das Paineiras, teve a residência invadida por um indivíduo, não identificado, que o atingiu com vários golpes de faca. O SAMU foi chamado e acionou a Polícia. Rondas foram realizadas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi preso.

 

Minutos depois no Povoado Pau D’Arco, zona rural de Arapiraca, Elias Lopes da Silva, 35, e Alexandro Barbosa da Silva, 14, pai e filho, foram alvejados por vários tiros. Segundo testemunhas, homens em um S10, de cor preta e placa não anotada, efetuaram os disparos em direção as vítimas. Genival Bento dos Santos, 37, que está próximo foi atingido no braço e teve que ser encaminhado a Unidade de Emergência. O IML foi acionado para recolher o corpo.

Às 21 horas, dois homens em uma Honda Biz, de cor e placa não informados, passaram efetuando disparos pela Rua Manoel Luiz Gomes, no bairro de São Luiz. Segundo testemunhas, uma dos autores era um sujeito conhecido como ‘’Xandinho’’. Os disparos atingiram menina Denisvalda Larissa Avelino da Silva, 14, na perna. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

 

No final da noite na Vila São Francisco, zona rural de Arapiraca, homem, identificado côo “Rafael”, tentou assassinar a golpes de faca a vizinha, Maria Gidelva dos Santos, 29. Depois do crime, autor fugiu do local. Segundo a vítima, o motivo seria um amor não correspondido. A vítima foi atingida nas costas e teve o pulmão perfurado e teve que ser socorrida a U.E. de Arapiraca.

 

Olho D’Água das Flores

 

Localizada há 85 km de Arapiraca e 207 de Maceió, a pequena cidade de Olho D’Água das Flores entrou para o registro da Polícia na noite deste sábado (23). Corina Maria da Conceição Silva, 37, estava na porta de sua residência, localizada na Rua Jorge da Paixão, no Centro do município, quando dois homens em um Uno, de cor prata e placa não anota, passaram em frente e efetuaram disparos contra a vítima. Não satisfeitos, depois que a vítima caiu no chão, os autores ainda passaram com o carro por cima da mesma. Corina Maria não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local, antes de receber socorro. Mais uma vez os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News