27/04/2024 01:33:06

Municípios
23/04/2011 22:01:18

Polícia prende homem que estuprou e espancou mulher em oficina


Polícia prende homem que estuprou e espancou mulher em oficina
'Cidão' é acusado de estupro

Com cadaminuto // Fonte mais noticias

 

Políciais do PELOPES do 9º BPM nesta sexta-feira (22) prenderam um homem acusado de estuprar e espancar uma mulher no bairro Eldorado, no munícipio de Delmiro Gouveia.

José Aparecido dos Santos, 31 anos, vulgo 'Cidão', é acusado de estuprar e espancar M.L.M., o fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, quando a vítima retornava de um bar chamado Barcana que fica próximo a sua residência.

 

Em depoimento prestado na 26ª Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia pela vítima, 'Cidão' abordou e a arrastou pelo braço até uma oficina que fica próxima a sua residência onde foi violentamente espancada e estuprada.

 

'Cidão' não conformado com o estupro continuava a espancar a vítima. Logo após o ato de selvageria 'Cidão' foge, sendo capturado mais tarde por policias militar.

 

M.L.M. foi conduzida para o IML de Arapiraca para fazer o exame de corpo delito e conjunção carnal para constatar o estupro, mas segundo informações da vítima não foi possível fazer os exames porque ela tinha perdido seus documentos, o fato causou indignação em algumas pessoas que estavam no IML inclusive nos policiais militares que a acompanharam.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News