19/04/2024 12:28:27

Municípios
23/04/2011 12:34:13

Maragogi comemora sua emanciapação política


Maragogi comemora sua emanciapação política
Divulgação

Com aquiaconteve // Fonte ascom-maragogi

 

Grandes parcerias vão marcar o dia 24 de abril, data em que o município de Maragogi comemora 136 anos de Emancipação Política. Muitas inaugurações vão beneficiar e melhorar a qualidade de vida da população.

 

Uma parceria entre os governos federal, estadual e municipal, vai proporcionar um desfile com toda a frota renovada contendo ônibus, automóveis e ambulâncias. Inaugurações com recursos próprios também vão ser feitas no próximo domingo como a Praça Amélia Soares Sobrinho, o prédio da Fundação Costa dos Corais (Fundec) que, por conta das universidades já existentes a Universidade.

 

Aberta do Brasil (UAB) e Instituto Federal de Alagoasl (IFAL), o município é considerado um pólo educacional, proporcionando educação para mais de 1500 alunos de Maragogi e cidades vizinhas, bem como será entregue também o Circuito Treinamento Físico para Idosos que teve o apoio do Ministério da Saúde em busca de um melhor condicionamento físico para todos os idosos de Maragogi.

 

Através da parceria com o Ministério da Pesca e Aqüicultura, o povoado de São Bento também será beneficiado com a Cozinha da Marisqueira ´´Maria da Hora do Nascimento da Silva´´, onde futuramente será um ponto turístico. Além disso, segundo o prefeito da cidade, Marcos Madeira, ainda vai ser inaugurado mais um sinal de televisão, a partir do dia 24, os maragogienses vão poder assistir novas programações da TV Alagoas, filiada ao SBT.

 

´´Estamos ansiosos para o dia 24, são conquistas administrativas que vão realizar sonhos de muita gente. A prefeitura está trabalhando para atender cada vez melhor toda a população. Convidamos todos os alagoanos e autoridades do Estado para que compareçam ao evento``, frisou o prefeito.

 

Programação

 

09h Hasteamento da Bandeira e discurso das autoridades

10h Inauguração do sinal da TV Alagoas

10h30 Desfile das frotas

11h Inauguração do prédio do Fundec

11h30 Inauguração da Cozinha da Marisqueira

12h Inauguração da Praça Amélia Soares Sobrinho e do Circuito Treinamento Físico para Idosos

19h30 Missa na Igreja Matriz de Santo Antônio

22h Show com a Banda Gatinha Manhosa e bandas locais


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News