24/04/2024 06:20:08

Municípios
22/04/2011 18:04:06

Bandidos invadem fórum de Olho d'Água das Flores e roubam armas


Bandidos invadem fórum de Olho d'Água das Flores e roubam armas
Fórum de Olho d´Água das Flores

Com alagoasnanet //

 

Duas pessoas invadiram na madrugada desta sexta-feira (22), o prédio do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, localizado na cidade de Olho d'Água das Flores.

 

De acordo com informações preliminares colhidas no 7º Batalhão, os assaltantes renderam o vigilante e saquearam armas e documentos. Tal fato causa grande preocupação na população daquele município, haja vista que no Fórum existem inúmeros processos de suma importância.
 
Segundo o vigilante, que não quis revelar seu nome, os bandidos chegaram fortemente armados e amarraram o mesmo em uma das salas do Fórum.
 
"Eles colocaram um pano em minha cabeça e me trancaram numa sala para que eu não visse os que estavam fazendo." Disse o vigilante.
 
O Juiz da Comarca, Leandro de Castro de Folly, já se encontra no local, onde aguarda a chegada do Instituto de Criminalística. 
 
Alta Criminalidade
 
Desde de meados do ano passado, a criminalidade tem assumido índices assustadores na Comarca de Olho d'Águas das Flores, onde os traficantes estabeleceram pontos de vendas de drogas em quase todos os bairros, inclusive no centro da cidade e, onde, quase que cotidianamente, são registrados furtos, roubos, seqüestros, estupros e homicídios, culminando com a invasão do fórum neste dia, a qual foi precedida de incêndio doloso da viatura da guarda municipal. Fato registrado no dia 17 de março.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News