25/04/2024 16:12:01

21/04/2011 23:41:53

Motocicleta colide com ambulância da Prefeitura de União e quase provoca tragédia


Motocicleta colide com ambulância da Prefeitura de União e quase provoca tragédia
Ambulância danificada: prejuizo para a comunidade

antonio aragão //

Por volta das 18:20hs desta quinta feira no Km. 34,5 da BR-104 no inicio do famoso “Trecho da Morte” (acesso aos Bairros Sagrada Família e Nossa Senhora das Dores) uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda preta Titan de 150cc e a ambulância Fiat doblô placas MUH-9082 da Prefeitura Municipal de União dos Palmares dirigida por Luciano Monteiro da Silva por pouco não provocou uma tragédia.

Testemunhas disseram que a ambulância da Secretaria de Saúde do município se dirigia ao centro da cidade para o plantão do feriado após abastecer em determinado posto quando a moto que era pilotada por José Ailton Pereira de 32 anos, residente na Rua Alto do Cruzeiro que trazia como carona a menor J.S.G.S. de apenas 14 anos de idade ligou a seta dando sinal que pretendia entrar à esquerda, mas de maneira brusca resolveu tomar destino oposto quando bateu na que trafegava a uma velocidade estimada de 60 km. por hora.

As vitimas foram removidas por uma unidade do SAMU com o piloto Ivaldo e as paramédicas Quitéria e Ana Araújo para o Hospital Regional São Vicente de Paulo onde foram medicadas, e após o período de observação a menor foi liberada, enquanto José Ailton ficou detido na Delegacia Regional para a lavratura do flagrante e os procedimentos policiais.

O teste do bafômetro acusou ingestão de bebida alcoólica no condutor e na carona da motocicleta o que não ocorreu com o motorista da ambulância que após ser ouvido foi liberado.

Atenderam a ocorrência os policiais de plantão na 1ª Delegacia Regional da PRF sediada em União dos Palmares Marcos e Camaño.

O chefe de trafego da Secretaria de Saúde lamentou o fato e disse que o veiculo que é extrema utilidade pública para a comunidade deverá passar um período de pelo menos 15 dias parado para conserto.

No inicio desta semana, também se envolveu em um acidente uma ambulância de propriedade do Hospital São Vicente de Paulo que também está inativa.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News