28/03/2024 19:36:37

Municípios
21/04/2011 23:13:24

Discussão por causa de mulher acaba com agricultor espancado em Branquinha


Discussão por causa de mulher acaba com agricultor espancado em Branquinha
José contou sua versão e autorizou ser fotografado

antonio aragão //

Com escoriações por todo o corpo inclusive na boca e na testa, deu entrada na unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo o trabalhador rural José da Silva de 24 anos de idade, residente no Assentamento “Cabeça de Porco” na zona rural de Branquinha.

Enquanto as médicas plantonistas doutoras Socorro e Maria Antunes prestavam socorro ao rurícola ele embora demonstrando embriagues mas lucido respondeu aos policiais da equipe do Dr. Antonio Rosalvo sobre o que aconteceu para que ele ficasse naquele estado.

“moço, desde cedo comecei a tomar uns vinhos em companhia de Genaldo do José Cicero e do Aluízio. Tudo ia bem até que começamos a discutir sobre mulher. A discussão avançou e eles por volta das oito e meia (20:30hs) me agrediram com golpes de cacete, murros e pontapés e ainda saíram mangando de mim”.

O Dr. Rosalvo que é titular da Delegacia de Branquinha mandou abrir o competente inquérito sobre a agressão. José da Silva foi medicado e está em observação, mas não corre risco de vida, devendo ter alta nas próximas horas.




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News