25/04/2024 16:49:10

21/04/2011 23:01:36

Telefones fixos e públicos estão mudos em União dos Palmares


Telefones fixos e públicos estão mudos em União dos Palmares
Pane na OI em União dos Palmares

antonio aragão //

Dezenas de telefones públicos – inclusive os de emergência como o da Delegacia Regional – estão mudos em União dos Palmares desde as primeiras horas da tarde desta quinta feira (21) deixando quem precisa se comunicar revoltados, chegando ao ponto de alguns usuários tentarem destruir ir aparelhos.

O fato foi denunciado por um popular que percebeu a reportagem na Delegacia, e com um cartão na mão tentou várias ligações nos orelhões na extensão da Rua Dr. Hermano Plech e não conseguiu falar em nenhum deles.

Como a cidade está parcialmente paralisada em função da Semana Santa e o escritório da antiga TELEMAR na Rua Marechal Deodoro no centro da cidade foi desativado quando a OI assumiu a antiga telefônica, não tem como o usuário reclamar do fato ou mesmo da péssima prestação de serviços e do descaso da empresa para com o município.

“Em casos desta natureza, os próprios clientes chutam e batem os aparelhos defeituosos. Não é uma pratica legal, mas uma maneira do povo avisar a empresa que ela necessita respeitar mais o contribuinte” disse o rapaz que buscava se comunicar com seus familiares em um bairro distante do centro.

Já no fechamento desta matéria chegou à informação que a pane também atingiu todo o serviço de telefonia fixa da cidade e não havia previsão para o retorno do importante serviço.

União dos Palmares contrastando com os demais municípios pode ser considerada uma cidade decadente relativo a prestação de serviços para a comunidade.

Com a pane, ficam sem comunicação além dos assinantes da empresa, a Delegacia Regional de Policia, o Serviço Autonomo de Água e Esgoto, o Hospital Geral de União, o Hospital Regional São Vicente de Paulo, o 2º BPM, a Policia Rodoviária Federal e a CEAL.

 

 




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News