24/04/2024 10:26:20

Alagoas
19/04/2011 09:52:54

Deslizamentos fazem vítimas no Fernão Velho e Ouro Preto. Rio transborda em Marechal


Deslizamentos fazem vítimas no Fernão Velho e Ouro Preto. Rio transborda em Marechal
Marechal Deodoro ontem a noite

Com cadaminuto // gilca cinara

 

A Defesa Civil registrou durante a madrugada desta terça-feira (19) dois pontos de deslizamento de terra na capital alagoana. De acordo com a coordenação do órgão, os deslizamentos ocorreram nos bairros de Ouro Preto e Fernão Velho.

 

No Fernão Velho quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança que foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral do Estado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Conforme informações colhidas pelo Cadaminuto, no Ouro Preto algumas pessoas tiveram escoriações leves e socorridas no local.

 

Técnicos da Defesa Civil estão se deslocando para as áreas afetadas, juntos com funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). Mais informações sobre os deslizamentos serão divulgados durante o dia pela Defesa Civil.

 

Marechal Deodoro

 

Em Marechal Deodor as chuvas também trouxeram muitos transtornos, a Rua Comendador Firmo Lopes e a Mauro Damaso, sofreram com a enchente inesperada que alagou as ruas, e quase encobriu um carro que estava estacionado na rua.

Moradores tiveram que deixar suas casas as pressas, Senhoras de idade avançada foram ajudadas pela Guarda Municipal de Marechal Deodoro.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News