29/03/2024 04:03:53

Alagoas
19/04/2011 09:33:42

Técnicos da Eletrobras participam de audiência pública em Colônia Leopoldina


Técnicos da Eletrobras participam de audiência pública em Colônia Leopoldina
Técnicos da Eletrobrás

Com ascom //

 

Representantes da Presidência e das demais diretorias da Eletrobras Distribuição Alagoas participaram na tarde desta segunda-feira (18) de uma reunião para finalizar a participação da empresa na audiência pública que será feita amanhã (19), em Colônia de Leopoldina, atendendo solicitação do Ministério Público Estadual (MPE).
 
Na audiência, a Eletrobras Distribuição Alagoas irá apresentar ações para melhorar o fornecimento de energia elétrica nos municípios de Novo Lino, Colônia, Campestre e Jundiá, incluindo obras que estão listadas no planejamento da Distribuidora. As melhorias estão sendo implementadas tanto nas redes de Baixa e Média Tensão, quanto nas linhas de Alta Tensão.
 
A audiência pública será realizada no Clube UDAL, a partir das 14h, com a presença do promotor de justiça Jorge Luiz Bezerra da Silva. Também participarão do encontro, representantes de comunidades dos municípios de Colônia de Leopoldina e Novo Lino.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News