28/03/2024 22:51:53

Alagoas
18/04/2011 23:25:56

Ruas recebem pavimentação em Lagoa da Canoa


Ruas recebem pavimentação em Lagoa da Canoa
Acesso a Lagoa da Canoa

Com cadaminuto //

 

Dando continuidade aos investimentos voltados à melhoria da infraestrutura urbana, a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através do prefeito Jairzinho, vem intensificando as obras de pavimentação em diversas ruas da cidade. O objetivo é oferecer melhores condições ao tráfego de veículos e mais conforto aos moradores.


Atualmente, estão sendo realizadas obras de pavimentação em paralelepípedo nas Rua Vicente Ferreira de Farias e Travessa José Barbosa, que interligam a periferia ao centro da cidade.


Durante anos, esses locais foram motivos de dor de cabeça para os moradores que, no período invernoso, sofriam com o lamaçal e, durante o verão com a poeira que provocava diversos transtornos, inclusive problemas respiratórios em crianças e idosos.


As obras estão a todo o vapor e deverão ser concluídas nos próximos dias. Ao todo são cerca de mil metros de pavimentação, que ajudarão a contribuir não somente no visual da cidade, como também na qualidade de vida.


“Em breve estaremos pavimentando outras ruas em Lagoa da Canoa. Apesar dos poucos recursos, fazemos o possível para oferecer o mínimo de dignidade aos canoenses”, disse o prefeito Jairzinho durante vistoria a obra, feita em companhia do secretário de Administração, Álvaro Melo.


Os moradores da rua Vicente Ferreira também aprovam a obra. “Agradeço ao prefeito Jairzinho por essa conquista. Antes tinha vergonha de trazer uma visita para minha casa, pois a rua só tinha lixo e lama. Hoje moro numa rua digna”, disse a dona de casa Maria Ferreira Silva.




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News