28/03/2024 14:45:04

09/10/2007 00:00:00

Interior


Interior

Um caminhão da Usina Utinga carregado de cana capotou, na tarde de hoje, em uma estrada vicinal cercada por um canavial no município de Messias, distante 33 km de Maceió. Segundo funcionários da usina, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em uma barreira e capotou na ribanceira.

Além do motorista, identificado apenas como Heleno, um operador de máquinas que vinha no caminhão se machucou. Sem esperar o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os próprios funcionários realizaram o resgate das vítimas e tentaram encaminhar os dois a Unidade de Emergência, no Trapiche, em uma ambulância cedida pelo município.

A caminho de Maceió, os funcionários encontraram a guarnição da Samu, que realizou o atendimento primário das vítimas e concluiu a transferência até Maceió. Segundo os funcionários da usina, o motorista quebrou a clavícula e o operador quebrou a perna, mas passam bem.

O caminhão de placa MUY 7947 de Maceió, carregava cerca de 80t de cana que se espalharam pela estrada.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News