28/03/2024 16:09:02

09/10/2007 00:00:00

Interior


Interior

Um tiroteio acontecido no final da tarde de hoje deixou um morto e outro ferido na cidade de Passo do Camaragibe, no litoral norte do estado. Segundo informações da polícia os jovens teriam envolvimento em delitos na cidade. E.S.S, 17 deu entrada na Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal) já em óbito. E.W.F.S, 16 está internado em estado grave. Ele também foi ferido com dois tiros disparados em sua cabeça.

O tiroteio aconteceu por volta das 17 horas e segundo informações dos agentes da delegacia do Passo, os adolescentes eram envolvidos em delitos na cidade. As informações que chegaram à delegacia são de que um homem identificado como “Dada” seria o autor dos disparos. “Recebemos a informação através dos parentes das vítimas, mas já sabemos que todos os envolvidos já cometeram delitos aqui na cidade. Após o encerramento da greve iremos iniciar as investigações”, explicou o policial que pediu anonimato.

Uma prima do adolescente assassinado, que aguardava a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, contou a reportagem do Alagoas24Horas que o primo era uma pessoa tranqüila e desconhecia qualquer tipo de envolvimento ilícito do rapaz. “Eu moro aqui em Maceió, mas sempre que eu ia à casa de minha tia, nunca ouvi qualquer tipo de reclamação sobre ele. Muito pelo contrário, era um bom jovem que gostava muito de passarinho”, explicou a prima, que também pediu para não ser identificada.

O outro adolescente E.W. continua internado na Coemal, em estado grave.

com alagoas24horas // Ricardo Alexandre



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News