24/04/2024 16:09:16

09/10/2007 00:00:00

Interior


Interior
 Fazenda Curral de Cima está organizando mais um leilão, no próximo dia 20 de outubro, às 12h, no município de Igreja Nova. Essa é a 30ª edição do Leilão Curral de Cima e a expectativa dos organizadores é receber mais de 600 pessoas.

O remate vai reunir dezenas de pecuaristas alagoanos, além de criadores dos Estados da Bahia e Sergipe, que terão a oportunidade de comprar e vender animais de alta qualidade genética.

O público também vai poder conferir os 70 lotes de animais das raças Nelore, Girolando, Gir, Mangalarga Machador e Quarto de Milha, divididos entre machos e fêmeas, sendo a maioria oriundos do plantel do criador Fernando Coutinho.

“São 30 anos promovendo leilões e mais de 40 anos de experiência em criação de animais, o que representa grande vitória para um criador que busca, a cada evento, oferecer os melhores animais de qualidade genética”, destacou Fernando Coutinho.

Segundo André Melo, um dos organizadores do remate, o Leilão Curral de Cima já é um evento tradicional para os pecuaristas. “Como em todos os anos, neste leilão teremos vários animais altamente selecionados, além de excelentes reprodutores, oriundos de animais premiados nacionalmente”, disse.

Fonte: Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News