25/04/2024 01:29:08

Municípios
13/04/2011 21:05:05

PM prende dois e apreende cinco por tráfico de drogas em Paripueira


PM prende dois e apreende cinco por tráfico de drogas em Paripueira
Armas e Drogas apreendidas

Com gazetaweb //

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), duas pessoas e apreendeu cinco adolescentes, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Maceió e Paripueira. Os militares chegaram até os acusados depois que populares denunciaram a existência de armas no quintal de uma residência do bairro Engenho de Dentro, em Paripueira.

O material estava sob posse de José Claudionor da Conceição, 59 anos, Marcelon Carlos da Silva, 18 anos, e mais quatro adolescentes. Outro acusado, também menor de idade, foi detido no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes. Ele é suspeito de ter envolvimento com a quadrilha.

Com os acusados, policiais da 3ª Companhia Independente encontraram quatro revólveres, uma espingarda de fabricação casaeira, quatro facões, 41 bombas de maconha, 195 pedras de crack, 14 munições – uma delas deflagradas -, R$ 85 em espécie, cinco aparelhos celulares e quatro carregadores.

O material e os acusados foram levados para a Central de Polícia, no Prado, onde foram autuados em flagrante. Os menores terão o acompanhamento do Conselho Tutelar.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News