17/04/2024 21:45:15

Municípios
13/04/2011 10:41:22

Filho drogado espanca mãe em Igreja Nova


Filho drogado espanca mãe em Igreja Nova
Ilustração

Com aquiacontece //

 

O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou um caso de violência doméstica na cidade de Igreja Nova, situada na região do Baixo São Francisco alagoano. De acordo com a ocorrência, Edvaldo Ferreira Santos, 22 anos, chegou em casa por volta das 22 horas desta terça-feira, 12, aparentemente drogado, quebrando tudo e agredindo sua mãe, a senhora Eliana Ferreira Santos, 58 anos. O acusado foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

 

Outro caso de violência doméstica foi registrado no 11º BPM, este em Penedo, nesta terça, 12. Anderson da Silva Dias foi detido após denúncia de agressão contra sua esposa que não teve a identidade revelada, caso que teria ocorrido na Rua Frei Damião, situada na Vila Matias, por volta das 16 horas.

 

Horas mais tarde, o 11º BPM recebeu uma queixa contra poluição sonora que incomodava moradores que residem nas imediações da Praça dos Artistas, situada no bairro Raimundinho. Durante a diligência, Alessandro José da Silva, 30 anos, apontado como responsável pelo barulho emitido pelo som de seu carro terminou detido por desacatado à autoridade, conforme consta na ocorrência. O acusado foi levado para a delegacia e deverá responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News