20/04/2024 04:44:29

Municípios
13/04/2011 10:34:47

Antibióticos: Anvisa amplia prazo para adaptação de farmácias


Antibióticos: Anvisa amplia prazo para adaptação de farmácias
Ilustração

Com alagoas24horas // cláudia galvão

 

Um jovem, cuja identidade não foi divulgada, promoveu vandalismo em uma escola localizada na região central de Roteiro, cidade a apenas 49 quilômetros de Maceió, na noite desta terça-feira, dia 12. A cidade, que possui delegacia mas não tem agentes de Polícia Civil lotados no local, conta com apenas dois militares para garantir a segurança da população de mais de sete mil habitantes.

Na noite desta terça-feira, dia 12, um jovem teria invadido a escola, que no período noturno oferece aulas para jovens e adultos, à procura de uma pessoa. Ao ser abordado pelo segurança da escola, que tentou impedir seu acesso, o jovem teria se revoltado, proferido uma série de ameaças e quebrado luminárias e um portão da escola. Ainda segundo testemunhas, o invasor, aparentemente sob efeito de alguma droga, teria intimidado o segurança.

Após deixar a escola, um irmão do invasor teria se descolado à unidade de ensino e efetuado disparos em via pública com uma espingarda, como forma de intimidar os moradores da região. Não há, no entanto, registro de feridos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, os dois militares lotados na cidade teriam usado um veículo 'emprestado' da Prefeitura de Roteiro para realizar buscas aos acusados, contudo, ninguém foi capturado.

Após o episódio, as aulas foram suspensas. A reportagem tenta contato com a Secretaria Municipal de Educação, mas ainda não obteve êxito.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News