26/04/2024 07:41:16

08/10/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Pelo menos dez ocorrências policiais movimentaram o 2º BPM no final de semana, segundo boletim expedido pela policial feminina Ellen agora a pouco com a imprensa. União dos Palmares liderou o ranking com cinco casos, seguidos de Murici, Santana do Mundaú e Ibateguara, deduzindo-se que este foi um dos finais de semana mais violentos dos últimos dois meses.

Na cidade de Ibateguara, o cabo Urbano apurou uma tentativa de homicídio contra as pessoas de Iraildo José da Silva de 20 anos e Jacivan Eduardo de Lima, mesma idade que foram baleados por um desconhecido por volta das 21,00 horas do ultimo sábado. O agressor evadiu-se do local (principal via de acesso à cidade) levando consigo a arma do crime, provavelmente um revolver calibre 38, enquanto as vitimas foram conduzidas em uma ambulância do município para a Unidade de Emergência Armando Lages, em Maceió, onde permanecem internadas.

Em Murici, por volta das 06,30 horas do dia sete, o sargento Roberto apurou, na Rua da Floresta o roubo cometido por Cícero Leandro da Silva, 45, residente a Rua Pedro Jaqueira na residência de Marcos Roberto dos Santos, de onde foi roubado um telefone celular modelo A50, de cor prata. O acusado foi recolhido ao xadrez daquela cidade onde se encontra à disposição da Justiça.

Também em Murici o mesmo policial esteve no Conjunto Residencial Astolfo Lopes onde Jailson Tenório da Silva, 20, residente na quadra 02 daquele núcleo habitacional, Marciel Tenório da Silva, 19, residente na Rua da Floresta, o menor J.C.S.S de 15 anos e Cícero Augusto da Silva, de 20 anos residente na Usina Laginha em União dos Palmares invadiram a residência do ancião José Felix da Silva de 73 anos. Com os acusados a policia apreenderam um revolver calibre 38 de marca Rossi, numero de serie 180235 com cinco munições intactas. Os motivos da invasão não foram informados, mas os acusados encontram-se trancafiados na delegacia distrital. Finalmente, por volta das 18,0 horas de ontem, o agricultor Edilson Lima da Silva de 24 anos residente no Assentamento Munguba em União dos Palmares, foi agredido a facadas por um elemento identificado apenas como Iran, que após consumar a agressão, evadiu-se do local levando consigo a arma da crime, enquanto a vitima era encaminhada para a Unidade de Emergência Armando Lages em Maceió.

Em União dos Palmares, o tenente Bruno que comandava uma patrulha atendeu uma ligação telefônica dando conta que no Rua Fortaleza, na periferia da cidade Sergio Ricardo de Souza de 20 (mesmo endereço) foi atingido por golpes de faca pelo elemento identificado como Janilson da Silva, de 18 anos também residente na Rua Fortaleza que fugiu à ação policial levando a arma do crime enquanto a vitima era conduzida para o Hospital Regional São Vicente de Paulo em União dos Palmares.

Por volta das 18,00 horas também do sábado,na estrada de acesso ao bairro Santa é, na zona rural do município, um caminhão F-400 de placa não anotada atropelou Alex Fernando de Amorim de 16 anos e Wellington Pinheiro da Silva, de 20 anos, residentes no logradouro. As vitimas foram encaminhadas ao Hospital Regional São Vicente de Paula, onde estão em observação médica. Também na noite do sábado, foram presos por trafico e porte de entorpecentes na Avenida João Lyra Filho, mais precisamente na porta do maior Colégio do interior alagoano, o Carlos Gomes de Barros, Anderson de Menezes Cerqueiro vulgo “Mancha” e Euclides Daniel da Silva, que foram presos e autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça. No dia de ontem, por volta das 14m00 horas, o cabo Paes responsável pelo policiamento do distrito de Rocha Cavalcante (a 12 quilômetros de União dos Palmares) prendeu Josevaldo Saturnino da Silva, de 18 anos, residente naquele logradouro, acusado de furtar de uma residência um TV de 20 polegadas marca Phillips.

Finalmente, na manhã de ontem, por volta das 06,00 horas, populares encontraram no meio de um matagal na Fazenda “Chapéu de Pena”, zona rural de Santana do Mundaú (a 28 quilômetros de União dos Palmares) o cadáver de Marcelo Manoel de Oliveira, de 20 anos de idade. Não foi fornecido à forma com que a vitima foi trucidada, mas depois da presença do Instituto de Criminalística da Secretaria de Defesa Social de Maceió, o corpo foi conduzido ao IML Estácio de Lima, enquanto o sargento Galvão providencia o rol das testemunhas do achado macabro.

Da Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News