23/04/2024 14:55:08

09/04/2007 00:00:00

Drogas apreendidas


Drogas apreendidas

Equipes do Batalhão de Trânsito prenderam, agora há pouco, um homem acusado de transportar maconha prensada, na rodovia estadual AL 101 Sul, em Guaxuma. A equipe do BPTRAN viu a placa ilegível do veículo e pediu que o motorista parasse.

"Quando a gente parou o carro, vimos que o motorista e o passageiro estavam levando maconha", disse um policial rodoviário, mostrando o pacote com maconha, que deve pesar em torno de três quilos.

O motorista preso, Jonathan da Silva, de 26 anos, disse que é taxista e estava apenas levando José Cícero Soares dos Santos, de 29 anos, que fugiu depois que os dois foram abordados pelos policiais.

"Eu pensei que era o som de um carro. Ele perguntou se poderia guardar no porta-luva, eu deixei. Estava enrolado em um saco preto e não tenho costume de perguntar aos meus passageiros o que carregam", disse Jonathan. O acusado disse ainda que José Cícero mora em Maragogi e que nunca tinha visto 'tanta maconha assim na vida'.

O carro Gol, de placa KLV-7860, de Palmares/ Pe, está com a placa ilegível, por isso vai ser recolhido ao depósito do Detran.

Uma equipe da Polícia Militar está conduzindo, neste momento, o acusado para sede da Delegacia de Repressão às Drogas (DRD), para prestar esclarecimentos sobre o caso. José Cícero continua sendo procurado pelos policiais.

Fontes e Foto - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News