20/04/2024 13:28:27

07/10/2007 00:00:00

Polícia


Polícia
Maria Socorro da Conceição estava no Instituto Médico Legal a procura de alguma informação que possa levar ao paradeiro de seu filho, o estudante Willians Conceição dos Santos, de 19 anos, que foi, segundo ela, seqüestrado na porta da casa de sua namorada, na rua Sá Benedito, no Novo Mundo, dia 20 de abril.
 
Ela conta que seu filho estava chegando com sua namorada de bicicleta, quando um carro freiou bruscamente o derrubando, e os ocupantes desceram para revistá-lo, mandando ele colocar as mãos acima da cabeça e, em seguida, o colocaram no carro e levaram o rapaz.
 
Maria do Socorro disse que anotaram a placa do carro e na Delegacia do 4º Distrito descobriram que o proprietário reside no interior de Alagoas, mas que a greve da Polícia Civil está impedindo as investigações.
 
A mãe do rapaz afirmou que o comportamento dele era de uma pessoa decente e que não há informações de nenhum motivo que possa esclarecer o seqüestro.
 
Ela falou para o delegado do 4º DP que a única suspeita é uma festa que seu filho foi em São Miguel dos Campos, no dia 14, com um amigo chamado Romão. Segundo relato de sua mãe, na festa, Romão teria sido atraído por uma mulher que provavelmente era casada. Três dias depois que retornaram de São Miguel, essa mulher foi procurar Romão em sua casa e, em seguida, uma pessoa da família foi levar as roupas dela para a residência dele.
 
Maria do Socorro disse que procurou o esposo dessa mulher, em São Miguel dos Campos, para saber se ele poderia ter ligação com o sumiço de seu filho, mas não o encontrou.  Ela está desesperada a procura de notícias de seu filho e pede para que qualquer informação que possa encontrá-lo entrem em contato para os telefones 9116-3217 e 9351-6390 e falar com Francisco

com alemtemporeal // Viviane Chaves

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News