26/04/2024 20:36:55

06/10/2007 00:00:00

Interior


Interior

Os interessados em ingressa no quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Chã Preta têm até o próximo dia 26 para realizar a inscrição do concurso público que oferece 32 vagas distribuídas em 27 cargos dos níveis elementar, fundamental, médio e superior.

As inscrições estão sendo efetuadas através do endereço eletrônico www.dinamicaconsultoria.com.br ou ainda na sede da Dinâmica-Consultoria, Assessoria e Eventos, localizada no bairro do Poço e Sede da Prefeitura Municipal de Chã Preta. Os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição que varia de R$ 25,00 a R$65,00.

A prova objetiva será realizada no dia 25 de novembro, nos locais e horários determinados no cartão de inscrição. Os concorrentes deverão comparecer ao local de prova munidos de documentos de identificação, comprovante de pagamento de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

A organização do concurso alerta os candidatos sobre a pontualidade no momento do exame, já que, os portões serão fechados com 10 minutos de antecedência.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News