20/04/2024 00:23:17

06/10/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O filho do dono do Restaurante conhecido como Coqueirinho, Edílson Pereira dos Santos (vulgo China) e o policial militar Marcos – que era segurança do restaurante -, foram assassinados em um bar de Fernão Velho, região do ABC.

O bar onde ocorreu o homicídio é o Caldinho do Pino, na rua da Frente, 134, na Vila Pedreira. O policial que morreu pertencia ao Batalhão de Guarda do presídio e fazia hora extra como segurança no Coqueirinho.

As duas vítimas estavam em companhia de Adriano Nascimento Alencar que também foi atingido. “China” não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na Unidade de Emergência (UE). O policial faleceu no local do crime. Adriano está na UE e passa por cirurgia na virilha onde uma bala ficou alojada.

As informações colhidas por nossa reportagem, através dos PMs que faziam os primeiros levantamentos do crime, foi a de que dois homens em uma moto CG Titan pararam na frente do bar e atiraram nos três rapazes que estavam de costas e bebendo sentados ao redor de uma mesa.

Algumas pessoas que presenciaram o fato revelaram que os bandidos foram para matar o PM e acabou acertando os tiros nos outros dois. Além disso, o dono do bar – que é irmão de Adriano - explicou que a ação dos meliantes foi muito rápida e não deu para anotar a placa da moto.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a retirada do corpo do soldado. Na UE, o corpo de China foi levado para o IML e depois da necropsia será liberado para o velório. Adriano ainda estava sendo operado. A Delegacia de Plantão (Deplan) II é a responsável pelas investigações.

Comn alaagora

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News