19/04/2024 12:26:05

05/10/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Parentes do estudante universitário Douglas Vasconcelos, 21 anos, reconheceram agora há pouco o corpo encontrado em um canavial da Usina Roçadinho como sendo do estudante. Peritos do Instituto de Criminalística, que realizam os primeiros levantamentos na área, disseram que pelo avançado estado de decomposição, o estudante pode ter sido executado no mesmo dia do seu desaparecimento. Mas negou que a vítima tenha sido morta no local, segundo os peritos, ele teria sido apenas desovado na região.

O estudante foi reconhecido graças à descoberta de uma cinta liga, utilizada no processo pós-operatório. Segundo informações de familiares, Douglas teria se submetido há algum tempo a uma cirurgia de redução de estômago. No mesmo local foi achado um anel, que também é utilizado no procedimento cirúrgico.

As informações foram fornecidas pelo tio da vítima, José Welson Alves de Oliveira, que acompanha desde o começo da manhã o trabalho da polícia. Conforme foi informado pelo Alagoas24horas, no local onde o corpo foi achado, havia o documento de habilitação de Douglas Vasconcelos.

Agora há pouco chegou ao local onde o corpo foi achado o padrasto da vítima, Neilton Costa, que informou à imprensa que o universitário vinha sofrendo ameaças on-line, em salas de bate-papo.

Após o término do trabalho do IC, o corpo de Douglas deverá ser trazido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para ser determinada a causa mortis, embora sejam perceptíveis duas perfurações no crânio do cadáver.

Com alagoas24horas // Cláudia Galvão e Ricardo Alexandre

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News