19/04/2024 14:06:57

Municípios
26/03/2011 19:52:00

Ex-detento é assassinado e enterrado à margem do Rio São Francisco


Ex-detento é assassinado e enterrado à margem do Rio São Francisco
Josemar teve corpo desconfigurado

Com aquiacontece //

 

O ex-detento Josimar Josias dos Santos, 25 anos, vulgo Galêgo, foi assassinado e enterrado à margem do Rio São Francisco na localidade conhecida como Bomba, situada no município de Igreja Nova. De acordo informações de parentes da vítima à Polícia Civil, Josimar estava desaparecido há 12 dias, sumiço que não foi comunicado na delegacia do município.

 

Localizado por populares, o cadáver foi removido da cova na tarde de ontem (sexta, 25) por funcionários do Instituto Médico Legal (IML), trabalho acompanhado por peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da delegacia de Igreja Nova. A cabeça do cadáver estava coberta com uma camisa e há suspeita de que as orelhas da vítima tenham sido cortadas e que a execução tenha sido praticada com disparos de arma de fogo.

 

A ficha criminal de Josimar Josias registra passagem em delegacias, inclusive de Maceió, por desacato, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e tentativa de homicídio. Ele chegou ficar preso na Casa de Detenção em Maceió, mas conseguiu escapar da carceragem que faz parte do sistema prisional alagoano em 02 de setembro de 2007. Dois dias depois, Josimar foi recapturado pela Polícia Militar, sendo transferido para uma penitenciária da capital.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News