20/04/2024 02:09:37

Municípios
26/03/2011 10:00:23

Murici ganha 'Centro da Moda'


Murici ganha 'Centro da Moda'
Prefeito Remi Calheiros

Com blogapalavra // ivan nunes

 

Murici já tem o seu centro da Moda. Ele foi inaugurado ontem com a apresença do senador Renan Calheiros, do governador Téo Vilela, do presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Toledo, do vice-governador Non^, senador Benedito de Lyra, prefeitos e vereadores da região, além dos futuros investidores na indústria Textil da zona da Mata alagoana.

 

Remi Calheiros destacou o empenho do então colega prefeito, Renan Filho, que juntamente com Glauber Tenório, envidaram esforços no sentido de tornar realidade aos mais de 200 novos investidores na indústria textil alagoana o que gerará cerca de 2 mil empregos indiretos no município. São três galpões que abrigam os mais diversos tipos de vestuários feitos ali mesmo.

 

Para o deputado federal Renan Filho, “o Centro da Moda José Carlos Andrade, presidente da Federação das Indústrias de Alagoas(FIEA), significa um novo marco no desenvolvimento do setor em Alagoas. Murici sai na frente e proporciona ao Estado um exemplo de que o pequeno produtor tem o seu espaço, principalmente na questão do emprego e renda”, disse Renan Filho, idealizador do projeto quando exerceu a função de prefeito de Murici.

 

Destacaram ainda a importância do centro da Moda de Murici, o governador Téo Vilela, Senador Benedito de Lyra e o próprio homenageado, José Carlos de Lyra. Segundo o senador Renan Calheiros, “Murici tem sido um município que norteia a economia regional.

 

O centro da Moda de Murici significa muito para todos nós, por que na prárica contempla o emprego e a renda. Estou orgulhoso por que o José Carlos Lyra tem o seu nome emprestado a esse setor, numa justa homenagem a quem ajudou a concretizar esse sonho dos Muricienses.  Zé Carlos tem sido uma unanimidade em Alagoas”, destacou o senador Renan Calheiros.



 

 


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News