29/03/2024 10:08:31

25/03/2011 11:25:16

Vendedor de verduras é executado a tiros na periferia de União dos Palmares


Vendedor de verduras é executado a tiros na periferia de União dos Palmares
Márcio foi alvejado por tiros de pistola

antonio aragão // Fotos ivan nunes (blog a palavra)

Dois homens em uma motocicleta com as características desconhecidas mataram a tiros de pistola as 20:hs deste quinta feira (24) na Rua Alfredo do Vale no Bairro Correia de Araújo na periferia de União dos Palmares o vendedor de verduras e frutas identificado apenas como Marcio de Oliveira Silva residente em Maceió (idade e endereço também não revelados).

No local do crime o chefe de expediente da Delegaria Regional Ildefonso Nascimento conseguiu importantes informações que servirão de subsídios para o inquérito policial que será presidido pelo Delegado Regional Cicero Lima: a vitima há cerca de seis anos teve um irmão assassinado e há quatro vingou a morte do seu parente. Na ocasião, foi preso e processado mas atualmente respondia ao processo em liberdade e temendo vingança se afastou de União dos Palmares e morava atualmente em Maceió em companhia de sua mãe.

Na manhã de ontem Marcio depôs na 3ª Vara do Crime de União dos Palmares que tem como titular o Dr. Ygor Figueiredo e Promotor o Dr. Carlos Eduardo Baltar. À noite, quando conversava com conhecidos foi abordado pelos dois algozes (um usava capacete e o segundo de rosto descoberto mas nenhum dos dois foi reconhecido), que chegaram atirando. Desesperado e tomado pelo elemento surpresa, a vitima ainda entrou em uma residência perseguido por seus executores onde tomou diversos tiros, a maior parte deles na cabeça.

“Foram momentos de medo e terror. Passará muito tempo e não vou esquecer essa cena violenta que vi na noite de hoje” disse uma estudante menor de idade que retornava do colégio e que não quis ser identificada.

A PM isolou a área do delito e comunicou o fato a Delegacia Regional que por sua vez acionou o IC e o IML (União dos Palmares e a região da Mata não dispõe desta prestação de serviços ficando em casos desta natureza na disponibilidade dos órgãos em Maceió além de pessoal e viaturas) para a pericia local e a remoção do cadáver.

As balas assassinas além de parcialmente desfigurar a cabeça da vitima deixaram marcas de massa cefálica na parede da residência onde ocorreu o assassinato (Veja a sequencia de fotos).


Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News