24/04/2024 17:51:52

Municípios
25/03/2011 10:28:31

Delegacias de São José da Laje e Ibateguara serão recuperadas


Delegacias de São José da Laje e Ibateguara serão recuperadas
Delgacia São José da Laje

Com cadaminuto //

 

As delegacias das cidades de São José da Laje e Ibateguara, situadas na Zona da Mata de Alagoas, passarão por melhorias em sua estrutura física, a partir do mês de abril, conforme anunciou nesta quinta-feira (24) o delegado-geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco.

 

Para que as obras sejam executadas, os presos que se encontravam na carceragem da delegacia de São José da Laje foram transferidos pela Polícia Civil para a Casa de Custódia da PC, em Maceió.

 

As melhorias serão realizadas com recursos próprios da instituição policial. Mas, no caso da delegacia de São José da Laje, a Coordenadoria Setorial Administrativa da PC adiantou que existe um processo já em andamento para a completa reforma e ampliação, que serão executadas pela Serveal – Serviço de Engenharia do Estado de Alagoas.

 

O delegado-geral esclareceu ainda que não é atribuição da Polícia Civil a guarda de presos, e que em Arapiraca e nas cidades vizinhas, assim como na Capital e região metropolitana de Maceió, as carceragens já foram desativadas.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News