23/04/2024 06:27:43

24/03/2011 20:13:14

União de luto: morre de acidente de moto o aposentado 'Tutú' Montenegro


União de luto: morre de acidente de moto o aposentado 'Tutú' Montenegro
'Tutú Montenegro'

antonio aragão //

O aposentado Petrucio Bezerra Montenegro de 70 anos de idade conhecido como ‘Tutú Montenegro’ pessoa bastante conceituada e conhecida em União dos Palmares e na região da Mata de Alagoas morreu tragicamente na tarde desta quinta feira (24) por volta das 17:00hs no km. 43 da BR-104 localidade conhecida como “Paus Brancos” no município de Branquinha a poucos metros de sua residência quando a motocicleta Honda Bross vermelha placa MVH-0451 matriculada em União dos Palmares bateu de frente com a van branca Mercedes Benz placas AIF-6207 de Joaquim Nabuco-Pe.

Curiosos que estavam no local do acidente disseram que ‘Tutu’ se dirigia a sua casa provavelmente vindo de União dos Palmares conduzindo como carona seu filho de 13 anos de idade o estudante David Bezerra Montenegro que sofreu forte pancada na altura do rosto e escoriações generalizadas sendo conduzido por uma viatura da SAMU até o HGE em Maceió, mas não corre perigo de vida.

O sargento da PM Newton Nascimento do policiamento de Branquinha que isolou a área e comunicou o fato a Delegacia Regional de União dos Palmares para que fossem requisitados os trabalhos de pericia de local e remoção do corpo através do IC e IML (Branquinha e a região da Mata alagoana não dispõem desta prestação de serviços a exemplo de guarnição do Corpo de Bombeiros) disse à reportagem que realmente ‘Tutú’ se dirigia a sua casa em companhia do filho, e aguardou na sua mão certa a passagem de um ônibus que vinha em direção contraria, e ao tentar atravessar a pista não pressentiu a aproximação da van que vinha em seguida ao coletivo e que era dirigida pelo vendedor Luiz Carlos da Silva 40 anos de idade residente na Rua Lourival Melo Mota 1361 em Maceió que ainda tentou desviar do pequeno veiculo, mas era tarde e ocorreu o impacto frontal.

Os policiais rodoviários federais Marcos Azevedo e Cristiano estiveram no local do acidente para os procedimentos de rotina e liberaram o transito cerca de 25 minutos após a ocorrência.

Petrucio Bezerra Montenegro é membro de uma tradicional e numerosa família de União dos Palmares, além de pai da funcionária do Banco do Brasil e presidente da AABB de União dos Palmares senhora Jane Montenegro. O passamento do aposentado deixou consternadas as comunidades de União dos Palmares e de Branquinha.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News