18/04/2024 11:02:51

Municípios
21/03/2011 10:31:01

Acidente grave em Satuba mata adolescente de 13 anos


Acidente grave em Satuba mata adolescente de 13 anos
Acidente em Satuba mata adolescente

Com gazetaweb // janaina ribeiro

 

Um grave acidente envolvendo dois veículos, ocorrido na tarde deste domingo (20), matou o adolescente Ítalo Arthur Gomes, de 13 anos. O menino estava no carro no Scort prata que era dirigido pelo seu pai, Ivanildo Nascimento. A mãe da vítima fatal teve politraumatismo e os três irmãos ficaram feridos. Uma pessoa que vinha no outro veículo, um Celta, também ficou machucada e teve fratura do fêmur. A tragédia aconteceu na BR-316, no município de Satuba.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a colisão frontal deixou seis pessoas feridas: Ivanildo Nascimento, o pai e motorista do Scort prata, placas MUF -7140/Maceió; Ana Luiza Gomes do Nascimento, mãe, que sofreu politraumatismo, inclusive, na cabeça; Amanda Gomes do Nascimento, Aniely Gomes do Nascimento e Alanberg Gomes do Nascimento, irmãos de Ítalo e tiveram ferimentos de natureza média e grave.

 

Arnaldo Rios de Araújo, que conduzia o Celta, também de cor prata, placas MMC-9890/Maceió, sofreu uma fratura no fêmur e forte pancada no abdômen. Todas as vítimas receberam os primeiros atendimentos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e, em seguida, foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado.

Segundo o tenente Martiliano, do CBMAL, Ana Luiza e Arnaldo Rios foram os pacientes que apresentaram maior grau de gravidade e, por isso, foram resgatados pelo helicóptero do Samu. 

“Nós tomamos um susto quando recebemos a notícia e corremos para cá. Lamentavelmente, o Arthur já estava em óbito. Só a família sabe a dor que é perder um parente de forma tão trágica”, disse Edmílson Martins, tio do menino Ítalo Arthur.

PRF suspeita que condutor do Scort tenha provocado o acidente

A Polícia Rodoviária Federal deverá elaborar o laudo do acidente em até 72 horas. Mas, os patrulheiros suspeitam que Ivanildo Nascimento tenha provocado o desastre por causa do capotamento do carro, das marcas de freio na rodovia e do local onde o Scort foi parar depois da colisão. 

 




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News